terça-feira, 13 de novembro de 2007

NADA















Título: Céu
http://www.papel-de-parede.com/papel-de-parede/2806-ceu.html

Vento.
Ventania.
Tempo.
Temporal.
Eu e você.
Escapando de nossas vidas.
Passado.
Um a procura do outro,
buscando o improvável.
Não o impossível.
Tangível?
Eu e você
Pelas estradas,
trilhando um caminho.
Um caminho com ida.
Mão única.
Sem saída?
Eu e você.
Para trás,
não olharemos.
Ou nos transformaremos:
estátuas de sal.
Eu e você.
Andemos depressa.
O presente nos chama.
Para onde?
Para que lugar?
Por quê?
Eu e você.
Fujamos.
O futuro espera.
Nos espera.
Ali na frente.
Na curva de uma estrada.
Na curva de um rio.
Como uma serpente pronta para o bote.
Eu e você.
Perdidos.
No passado.
No presente.
No futuro.
No nunca.
Em busca do nada.

Edilmar Amaral

Publicado no Recanto das Letras em 05/10/2007

Código do texto: T681372

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: