terça-feira, 13 de novembro de 2007

MÃO ÚNICA















Título: Mão Única
http://www.flickr.com/photos/innoart/4173536/

Não me amas
a minha maneira.
Nem eu a tua.
A tua é possessiva.
Doentia. Agressiva.
Me irrita. Me maltrata.
A minha é introspectiva.
Sagaz. Dissimulada.
Não te satisfaz. Maltrata.
Vivemos essa ambigüidade.
Dúbia. Imprecisa.
Equivocada.
Que precisa se ver. Apalpar.
Refletir. Reconsiderar.
Encontrar um destino.
Sem mão dupla.
De mão única.
Onde dois somam um.
Um só.

Edilmar Amaral

Publicado no Recanto das Letras em 11/10/2007

Código do texto: T689688

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: