terça-feira, 13 de novembro de 2007

DIA BRANCO














Título: Solidão
http://www.flickr.com/photos/rfpaes/279823779/

Dia em que sumi.
Tranquei-me por dentro.
Hibernei.
Nem aqui estive.
Não os visitei.
Dia que fiquei fora.
Fora de mim.
Do meu controle.
Pensamentos esparsos.
Fuga espessa.
Ações: inércia.
Viajei pra longe,
tão longe do que se possa pensar.
Fui procurar-me no vago,
no vazio.
No distante.
Não me encontrei.
Voltei.
Ainda meio tonto.
Lúcido.
Quiçá, faltando pedaços.
Porém,
pronto para ficar.

Edilmar Amaral

Publicado no Recanto das Letras em 09/10/2007

Código do texto: T686701

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: