quinta-feira, 8 de novembro de 2007

AO PÉ DA LETRA













Título: Interrogação
http://www.expiate.blogger.com.br/2004_06_01_archive.html

Não quero mais te ver.
Não quero mais te sentir.
Não quero que me perturbes.
Não quero te amar.
Quero.
Outra vez.
Ver o dia clarear.
De você?
Quero distância.
Quilômetros e quilômetros.
Bem longínquo.
Para eu passar os dias a me banhar,
para o teu cheiro tirar.
Arrancar do meu corpo
que ainda te exala.
E anda bêbedo.
Pelas ruas.
Pelas esquinas.
Quero que nos meus sonhos: não existas.
Que dos meus pensamentos: eu te apague.
Quero livrar-me de ti.
Nem que seja a fórceps.
Não te quero mais em mim.

Edilmar Amaral

Publicado no Recanto das Letras em 03/10/2007

Código do texto: T678990

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: