sábado, 27 de outubro de 2007

FURTO
















Fotografia: Sonho Fantasia

http://www.flickr.com/photos/murilografics/1261653496/

Queria
Roubar-te os Sonhos
Com eles Brincar
Vivê-los em mim
Não posso
São Teus
Os Meus são os Meus
Mas não consigo
Com eles encontrar
Estão Dispersos
Perdidos
E pela vidraça
Vejo a Chuva cair
Fortemente lá fora.

Edilmar Amaral
Publicado no Recanto das Letras em 27/10/2007

Código do texto: T712068

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Um comentário:

Luiz Alberto Machado disse...

Olá, pessoal, muito bom o blog de vocês. Gostei e estarei indicando nas minhas páginas. E quando puder confira as novidades: curta os clipes ou baixe gratuitamente minhas canções & poemas na seção de Música; veja as previsões do Doro para 2008 no blog Tataritaritaritá; e outras coisas no Guia de Poesia, nos Blogs, enfim, tudo isso na minha home page abaixo. Vou adorar sua visita e comentários.
Beijabrações, bom final de semana & tataritaritatá!!!
www.luizalbertomachado.com.br